.

Revelada a capa de "One With You", quinto livro da série Crossfire

Acaba de ser revelada a capa de One With You, o quinto e último (se Deus quiser) livro da série Crossfire, de Sylvia Day.

O livro (em inglês) tem previsão de lançamento para 05 de abril de 2016. Aqui no Brasil, a responsável pela publicação da série é a Editora Paralela, que por enquanto ainda não divulgou nada a respeito deste lançamento.


Sinopse (tradução livre): "Gideon Cross. Me apaixonar por ele foi a coisa mais fácil que eu já fiz. Aconteceu instantaneamente. Completamente. Irrevogavelmente.

Casar com ele foi um sonho se tornando realidade. Continuar casado com ele é a luta da minha vida. O amor se transforma. O nosso é tanto um refugio da tempestade quanto a mais violenta das tempestades. Duas almas danificadas entrelaçadas como uma só.

Nós estamos descobrindo nossos mais profundos e terríveis segredos. Gideon é o espelho que reflete todos os meus defeitos... e toda a beleza que eu não podia ver. Ele me deu tudo. Agora, eu tenho que provar que eu posso ser a rocha e o abrigo que ele tem sido para mim. Juntos, nós podemos combater aqueles que lutam tão duramente para nos separar.

Mas nossa maior batalha pode residir entre os votos que nos dão força. Amar foi só o começo. Lutar por esse amor pode tanto nos libertar... ou nos separar."

Quem aí mal pode esperar pra saber o fim dessa série? Acho que esse é um dos livros mais esperado de todos os tempos! Chega logo, abril!!!

ATUALIZANDO...

Foi liberada a pré-venda de "Todo Seu", quinto e último livro da série, clique aqui para conferir: Lembrando que o livro já podem ser comprado em pré-venda: http://www.fofocasliterarias.com/2015/12/pre-venda-de-todo-seu-quinto-e-ultimo.html
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Nao tinha ouvido nada dessa serie ainda mas gosto muito de capas rs e essa ta bem.bonita e o livro parece muito interresante

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa para tudo Brazil finamente bias noticias eu sempre futucava pela net para ver se eu conseguia alguma noticia bom adorwi


    BOM E APROBEOTANDO EU ESTOU ESCREVENDO UM LIVRO ,E.BOM QUEM QUIZER LER ELSE.ESTA NO WHATPAD(BOM UM APLICATIVO LA VC LER OS.LIVROS SEM.PRECISAR BAIXAR NADA E SÓ CRIAR UMA.CONTA E PRONTO VC LER LIVROS BOMS I ALEM DISSO VC PODE INTERAGIR COM AS AUTORAS E BEM BACANA COM.BJKD

    ResponderExcluir
  3. Nossa para tudo Brazil finamente bias noticias eu sempre futucava pela net para ver se eu conseguia alguma noticia bom adorwi


    BOM E APROBEOTANDO EU ESTOU ESCREVENDO UM LIVRO ,E.BOM QUEM QUIZER LER ELSE.ESTA NO WHATPAD(BOM UM APLICATIVO LA VC LER OS.LIVROS SEM.PRECISAR BAIXAR NADA E SÓ CRIAR UMA.CONTA E PRONTO VC LER LIVROS BOMS I ALEM DISSO VC PODE INTERAGIR COM AS AUTORAS E BEM BACANA COM.BJKD

    ResponderExcluir