.

"Corte de Espinhos e Rosas", de Sarah J Maas, teve seus direitos de adaptação para o cinema comprados

A autora Sarah J. Maas - mundialmente famosa pela série Trono de Vidro - anunciou essa semana que o seu novo livro "Corte de Espinhos e Rosas" teve os direitos de adaptação para o cinema comprados pela Tempo Productions.

"Corte de Espinhos e Rosas" é o primeiro livro da nova série de Maas e foi recentemente lançado no Brasil pela editora Galera Record.


Sinopse: "Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados. Em Corte de espinhos e rosas, um misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance."

Alguém já aí já leu "Corte de Espinhos e Rosas"? O que vocês acharam? Animados com a notícia de sua adaptação para o cinema? Eu ainda não li, mas já o coloquei no topo da minha wish-list, assim que comprá-lo, ele vai pro topo da lista de leitura, rs.
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário