.

Divulgada a capa de "Jovens de Elite", novo livro da autora da série Legend

A Editora Rocco divulgou hoje a capa do primeiro livro da série Jovens de Elite (The Young Elites), de Marie Lu, famosa autora da série Legend. O livro tem previsão de lançamento para março de 2016.


Sinopse: "Jovens de elite é o primeiro de uma série de fantasia que tem tudo para conquistar os fãs do gênero. A trama se passa em uma versão alternativa da Renascença Italiana e gira em torno da vilã Adelina, definida pela autora como uma versão teen e feminina de Darth Vader ou Magneto. Após uma praga devastar o mundo, alguns sobreviventes desenvolvem superpoderes. Entre eles está a jovem que, expulsa de casa, encontra um novo lar na sociedade secreta The Young Elites, vista por alguns como um grupo de heróis, por outros como seres com poderes demoníacos. Em um mundo perigoso no qual magia e política se chocam, Adelina descobre o lado sombrio de seu coração."

A série tem já conquistou uma legião de fãs no exterior e teve os direitos de adaptação para o cinema comprados pela 20th Century Fox.
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Que capa linda lol e a sinopse ta muito show entrounpra lista de 2016

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir