.

Mais um livro da Carina Rissi será adaptado para os cinemas

GENTE! Mais um livro da Carina Rissi vai pras telonas!

O livro "Procura-se um marido" teve seus direitos adquiridos pela "Framboesa Filmes", empresa responsável pelas produções de "Até que a sorte nos separe 1 e 3", "Meu passado me condena 2" e "Loucas para casar".


Segue um trechinho da nota divulgada pela autora em sua página do Facebook:

"O Procura-se é muito especial para mim. Foi com ele que tudo começou a acontecer. E tem a Alicia, minha heroína tão maluca quanto adorável. Mal posso esperar para vê-la aprontando no cinema também. Eu estou tão feliz que, de novo, meu marido está pensando em amarrar uma cordinha no meu pé, porque corro o risco de sair voando...
O projeto está no início, então não temos uma data definida nem nada, mas vou contando tudo pra vocês conforme as coisas forem acontecendo.
Vou falar um pouco mais no meu snap. Se quiser acompanhar: carinarissi.
Então é isso. Pode vir, Lili, porque eu estou te esperando faz muito tempo!
P.s. Para aqueles que vão perguntar 'Mas e o Perdida?' Por enquanto não tenho nada novo para contar. Mas no segundo semestre..."
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário