.

Revelação de capa: "Never Never", de Colleen Hoover e Tarryn Fisher

Os fãs de Colleen Hoover já podem comemorar, porque vem mais livro da autora por aí!

"Nunca Jamais" é um thriller romântico e misterioso escrito por Colleen Hoover em parceria com sua grande amiga Tarryn Fisher, com previsão de lançamento para fevereiro de 2016.

Compre em pré-venda: Saraiva // Casas Bahia // Ponto Frio

Importante lembrar que a história de "Nunca Jamais" é dividida em três partes e cada uma delas é contada em um livro diferente, então vocês já podem se preparar pra morrer de ansiedade pelo lançamento dos próximos dois livros dessa trilogia.

Sinopse: "Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado."
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :