.

Revelação de capa: "Espada de Vidro", continuação de A Rainha Vermelha, de Victoria Aveyard

A Editora Seguinte acaba de divulgar a capa de Espada de Vidro, o segundo livro da série A Rainha Vermelha, de Victoria Aveyard.

"Espada de Vidro" chega às livrarias em 12 de fevereiro, mas quem se inscrever na newsletter da editora irá receber o primeiro capítulo por e-mail na próxima semana: http://eepurl.com/bokXn9


Sinopse: “Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.”
O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.
Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter."
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Gente a espada de vidro terá continuação?Já tem data de lançamento, nome, capa e taus?

    ResponderExcluir