.

"A Escolha", de Nicholas Sparks, chega as telonas em 2016


Bom dia pessoal, tudo bem?

Hoje vim aqui dar uma notícia que eu confesso, fiquei MUITO animada quando li!!

Bom, não sei se vocês sabem, mas eu sou SUPER fã do Nicholas Sparks, já li vários livros dele e acho ele simplesmente um dos melhores escritores de romance que existem.

Dito isso, recentemente descobri que mais uma das suas obras ia ganhar adaptação para os cinemas e melhor ainda, já tem data de lançamento prevista.

Agora chega de suspense..

O livro que vai ser adaptado é o "A Escolha" e vai ser a 11ª adaptação de uma obra do autor para as telonas.

Mas o melhor de tudo é que já tem até data de estreia, prevista para 07 de Abril de 2016. Yay!!

Benjamin Walker (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e Teresa Palmer (‘Meu Namorado é um Zumbi’) vão estrelar o filme, vivendo vizinhos de uma pequena cidade litorânea dos EUA que não preveem se apaixonar, mas cujo amor acaba batendo na porta deles.


 




O elenco ainda conta com Maggie Grace (‘Busca Implacável’), Alexandra Daddario (‘Terremoto – A Falha de San Andreas’), Tom Welling (‘Smallville’) e Tom Wilkinson (‘O Exótico Hotel Marigold’), sendo dirigido por Ross Katz e com roteiro de Bryan Sipe.

E querem saber de uma peculiaridade? Esta vai ser a primeira adaptação de Nicholas Sparks financiada pelo próprio escritor de forma independente, com os protagonistas também servindo como produtores ao lado de Peter Safran.

Gente, eu não sei vocês, mas eu AMEI essa notícia, até porque esse é um dos meus livros favoritos desse autor, que mistura romance e drama de forma a criar uma linda história de amor e superação, cheia de lições que você vai levar pro resto da sua vida.

Pra quem quiser dar uma olhada na sinopse, dá só uma olhadinha:

Sinopse: "Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?"

Bom, espero que tenham gostado e em breve a gente volta com mais sobre esse super talentoso autor e quais a novidades dele que vem por aí!!
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário