Notícias: "Misery - Louca Obsessão" de Stephen King na Broadway
Bom pessoal, hoje vim aqui contar mais uma excelente notícia pra todos os fãs de Stephen King!!
O livro "Misery - Louca Obsessão" será adaptado para o teatro e irá ganhar versão na Broadway, com Bruce Wilis interpretando o papel do escritor Paul Sheldon, atuando ao lado da atriz Elizabeth Marvel.
A peça tem previsão de estréia nos Estados Unidos para o Outono de 2015.
A obra já foi adaptada para o cinema em 1990, com o nome "Louca Obsessão", na época sendo estrelado por James Caan e Kathy Bates, atuação que inclusive rendeu a atriz um Oscar.
O livro conta a história de um escritor, que após ser salvo de um acidente de carro por uma fã, acaba aprisionado pela mesma. A personagem, obcecada e perigosa, o tortura, buscando que assim ele altere o final de um de seus livros.
Eu não sei vocês, mas eu fiquei bem curiosa pra saber como vai ficar essa adaptação!!
Agora é só esperar pelas críticas.
Espero que vocês tenham gostado e em breve a gente volta com mais notícias do universo literário!
Não sou muito de ler livros de terror. Acho que do King só li À espera de um milagre. Tentei ler O Iluminado uma vez, mas desisti. Mas acho muito legal quando livros são adaptados para teatro ou cinema. E com Bruce Wilis na peça, com certeza gostaria de assistir.
ResponderExcluirUaaaau!!!! Amo o Stephen, no momento eu estou super afim de ler Doutor Sono..(meninas façam uma avaliação pf!)
ResponderExcluirAmo o estilo que ele aborda para escrever os livros e prender os leitores! Adorei saber da notícia e ficarei mega ligada..
Que bacana ser adaptado pro teatro..
ResponderExcluirSo li um livro do autor e faz muito tempo.. Preciso ler misery!
APAIXONADA, to começando ler agora livros de terror e suspense, li alguns da agatha christie e me apaixonei por livros desse tipo, ansiosa para ler os livros dele.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAhhhhh! Quando vi o nome "adaptado" meu coração começou a acelerar kkkkkk
ResponderExcluirEspera por um filmes rsrs
Mas já é um meio caminho andado