.

Editora Seguinte publicará o livro "Encruzilhada", de Kasie West



Oi, gente! Tudo bem?

Hoje vim aqui pra contar sobre uma novidade que acaba de sair da gráfica da Editora Seguinte.

“Encruzilhada” é o primeiro volume de uma duologia que envolve poderes sobrenaturais, mistério e o que todos nós amamos (mesmo em segredo rsrs), um belo romance.

O livro chegou às livrarias semana passada, dia 23/07 e tem tudo pra ser um sucesso!

Ficaram curiosos?

Então olha a sinopse aí pra vocês:

Sinopse:
“A vida de Addison Coleman é um grande ‘e se...?’, graças à sua habilidade especial: Investigar Destinos. Addie é capaz de prever duas possibilidades de seu futuro toda vez que precisa tomar uma decisão.
Quando os pais dela anunciam o divórcio, a garota deve escolher se vai morar com o pai entre os Normais ou se prefere ficar com a mãe no Complexo Paranormal. Para ter certeza do que a espera, Addie resolve Investigar.
Em uma alternativa, ela conhece Trevor, um Normal sensível com quem logo sente uma conexão. Na outra, se envolve com Duke, o garoto mais popular da escola Paranormal. Mas aos poucos ela percebe que esses dois destinos aparentemente maravilhosos podem causar muitos estragos e sofrimento. Isso porque nos dois cenários o pai de Addie se torna consultor da polícia num caso de assassinato no Complexo, e a garota acaba envolvida em jogo perigoso que ameaça tudo o que mais importa para ela.
Addie encontra amor e perdas nas duas versões do futuro, mas só pode viver em uma dessas realidades.”

E o melhor, olha que capa mais linda!! *-*



Já tô nervosa pra saber a decisão dela e nem comecei o livro ainda!! E vocês, gostaram?

Espero que tenham curtido a dica e em breve a gente volta com mais lançamentos do universo literário.
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Gente, que livro é esse? Apenas no aguardo, o melhor é que a cada dia que se passa, ótimos livros são laçados no mercado e novos talentos sempre vem surgindo

    ResponderExcluir