.

Resenha: As Batidas Perdidas do Coração - Bianca Briones

O livro conta a história de Viviane, que acabou de perder o pai com câncer e cuja mãe se encontra em depressão, e Rafael, cujo pai foi assassinado anos atrás em um assalto e acaba de perder quatro membros da sua família, inclusive sua única irmã, após um acidente de carro. Os dois se cruzam no hospital e à primeira vista não se gostam, já que Viviane faz parte de uma classe social que Rafael despreza e o bad boy é tudo que sua família e amigos sempre disseram que ela deveria evitar.

No entanto os dois se unem em razão da dor e mesmo jovens vão ser obrigados a se juntar para enfrentar os desafios e obstáculos que a vida lhes mostrará. Mas será que o amor deles vai ser suficiente para superar todas essas provações?

Gente eu simplesmente AMEI esse livro. Meu Deus do Céu, que escrita sensacional, cada frase, cada parágrafo flui de uma maneira que quando você percebe já são 3hs da manhã e você não parou nem pra comer ainda rsrsrs

A história é super envolvente, com personagens bem escritos e bem desenvolvidos, todos possuindo várias facetas que você vai descobrindo ao longo do livro.

Não existe aquele personagem totalmente bom ou totalmente ruim, aquele maniqueísmo que torna os personagens meras caricaturas, são todos pessoas reais, que acertam, mas também cometem erros e vão levando a vida da melhor forma possível.

O Rafael é um personagem intenso, suas angústias o definem tanto quanto as sua qualidades e você se apaixona por ele desde o início, mesmo sabendo que o seu caminho pra redenção vai ser longo, doloroso e difícil.


A Viviane é uma daquelas personagens que no começo você acha que vai ser somente uma caricatura da menina mimada e patricinha, mas logo nos primeiros capítulos você percebe a sua força e o mais legal de tudo, você acompanha o crescimento e amadurecimento dela.

Os personagens secundários também são sensacionais, a força das amizades como Lex, Bernardo e Branca e o poder restaurador da família como o Rodrigo, o Lucas e os avós da Viviane, são lindos de se ver e você se apaixona por todos eles também.

Esse é um livro que eu recomendo pra todo mundo, porque ele vai além de um romance, ele é uma lição de vida, força, superação e acima de tudo, do poder do amor. Um livro 100000000 de estrelas que vocês não vão se arrepender de ler.

Bom, espero que tenham gostado e em breve voltaremos com mais resenhas pra vocês!!!
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários :

  1. Olá, tudo bem?
    Gostei bastante da resenha, parabéns. Quanto ao livro eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas pretendo porque parece ser muito bom :)
    http://magisbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah valeu!! Se você gosta de romances com uma pitada gigantesca de drama você vai amar esse livro!! Depois conta pra gente o que vc achou do livro! Beeijoss!!

      Excluir
  2. Ai....livro divo!!! Tb amei de mais!!! É simplesmente fantástico!!! Já estou com vontade de reler e nem faz tempo que li!!! Tb recomendo para todo mundo, é apaixonante de mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah Carol, eu sabia que vc ia gostar dele!! E o melhor, a autora já disse que vão sair mais 2 livros dessa série!! Uhuul!! Beeijoss!!

      Excluir
  3. Gostei da resenha mas não é um livro que pretendo ler... não sou muito fã, ou melhor, não suporto romances, e nem precisam ter muito açúcar, basta ser o foco da história pra me desmotivar, prefiro os suspenses e afins :p
    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Rudi, eu entendo! Eu mesma me apaixonei por leitura com os suspenses!! Amo John Dunning, Dan Brown, Steve Berry e afins. Fiz uma postagem sobre um autor norte-americano novo que descobri, chama Daniel Silva, já ouviu falar? Qualquer coisa dá uma olhada, que eu postei recentemente sobre ele aqui no blog! Beeijoss!!

      Excluir
  4. Esse livro está me perseguindo. Estava louca por ele na Bienal, mas não consegui comprar, agora fico só morrendo na voltade até achar uma promoção legal.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee, tudo bem?

    Tenho visto muita gente falando muito bem desse livro e to mega curiosa. Pedi de amigo oculto, vamos ver se vou ganhar. Espero me apaixonar pela leitura assim como você

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Kel, tomara que vc ganhe, porque vale MUITO a pena ler, eu amei demais!! E fora que a autora é uma fofíssima!! Depois conta pra gente o que você achou!! Beeijoss!!

      Excluir
  6. Gostei desse livro só pela capa e agora lendo sua resenha, amei! Quero ONTEM!!!! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, obrigaaa!! Eu fiz a resenha assim que acabei o livro de tanto que eu amei. Espero que tenha ajudado!! Beeijoss, Gabi!!

      Excluir