.

Aplicativo da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Bom galera, continuando com nosso clima de esquenta pra 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, aqui vai mais uma dica.

Como uma boa bookworm, com o lançamento do aplicativo da Bienal do Livro eu fui logo baixar pra conferir e resolvi vir aqui contar pra vocês sobre ele.

Eu baixei a versão pra Android e sinceramente, estou apaixonada pelo aplicativo.

Logo na tela de início aparecem as principais notícias e novidades, além de um link pra conferir os expositores e a planta do local.

Na lateral ficam as páginas disponíveis e a primeira delas é o check-in que ainda está em contagem regressiva, contando os dias, as horas e os minutos pro início do evento. *-*

Uma outra página interessante é a de Favoritos, onde você decide aquilo que quer ver lá. Por exemplo, se eu curti um determinado expositor ou evento, eu clico pra tornar ele um dos meus favoritos e ele aparece nessa página, que fica personalizada conforme o dono do aplicativo.

Tem também a área onde ficam os nomes dos expositores, que ficam elencados em ordem alfabética, bem como existe uma área com toda a programação cultural, que fica separada de acordo com o dia do evento.

Além disso, ficam disponíveis os produtos e os nomes dos autores que estarão presentes na feira, sem contar com as atrações, que também são elencadas por dia.

Também, existe disponível uma planta do local, com os estandes, além de uma área contendo todas as redes sociais que o evento terá disponível, quais sejam: facebook, twitter e instagram.

Há também uma área com as fotos do espaço e que posteriormente vai ter aquilo que for sendo tirado ao longo dos 10 dias de feira.

No mais, é possível também tomar notas daquilo que você achar interessante ou importante e isso fica salvo no aplicativo pra você.

Além disso tudo, ainda tem uma área bem legal que funciona assim: pra você não esquecer onde você parou seu carro, você clica no botão guardar vaga, tira uma foto dos arredores de onde parou seu carro e o aplicativo salva pra você, assim fica mais fácil se achar no fim do dia.

Por fim, tem um espaço no aplicativo com todas as informações da feira, como chegar, onde estacionar, credencial, ingressos, serviços, viagem, patrocínio e organização.

Enfim, eu pessoalmente AMEI e acho que vale muito a pena baixar, porque com certeza vai ser útil pra você de uma forma ou de outra.

Espero que tenham gostado da dica/depoimento (rsrs) e em breve voltaremos com mais informações sobre a Bienal e todo o universo literário.

Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário